quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ACIPM destaca resultados da campanha “Sou de Médici e COMPRO em Médici”

A Associação Comercial de Presidente Médici (ACIPM) continua a todo vapor com a campanha “Sou de Médici e COMPRO em Médici”. O efeito da ação já tem sido verificado tanto pelos empresários quanto público consumidor, em relação ao incentivo ao crescimento das vendas no comércio local. Segundo dados da ACIPM, a mudança nos preços da maioria dos produtos comercializados na região foi constatada através de pesquisas mercadológicas realizadas em Presidente Médici e nos municípios vizinhos, que apontaram para a queda no valor e para promoções mais convidativas.

Para o vice-presidente da ACIPM, Adão Borges, o trabalho da campanha é focado na valorização do comercio local e conscientização da população sobre a importância e os benefícios que todos teriam agindo assim em contribuir com a economia do município. “É preciso unir a classe empresarial. Esse trabalho é apenas um de tantos outros projetos que temos em formação. Existe também a idéia de abranger cursos de atendimento ao público direcionado aos funcionários e aos empresários”, esclareceu Adão Borges.

A ACIPM conta com o apoio dos empresários que estão empenhados no dever de cumprir a meta e aumentar as vendas em Presidente Médici. “Sabemos que é um processo lento, que não são mudanças que podem ocorrer da noite para o dia, mas com certeza, já podemos notar diferenças em nosso comércio”, enfatizou o empresário Joaquim Quelhas.

O vice-presidente reforçou que a Associação Comercial aliada aos empresários realizarão outros trabalhos focando a importância da campanha para Presidente Médici. “O desenvolvimento do município só pode ser efetivado se todos estiverem voltados para o mesmo objetivo. É preciso evitar a evasão dos moradores e incentivar o crescimento do comércio local”, finalizou.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia